26 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de roubar fazendas é baleado pela PM durante abordagem no interior de SP

Anúncios

Um homem de 41 anos, que era procurado da Justiça por roubo, foi baleado pela Polícia Militar durante uma abordagem nesta terça-feira (23), em Pilar do Sul (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que o suspeito estava no bairro Jardim Máximo e foram até o local pela manhã. A PM informou que ouviu um barulho dentro de uma casa e entrou na residência, que estava com o portão aberto.

Anúncios

Ainda conforme o BO, o homem correu para os fundos da casa e se abrigou atrás de uma parede, sacando uma arma de fogo. A Polícia Militar contou que revidou a agressão e o suspeito foi atingido por três disparos no abdômen.

O homem de 41 anos foi socorrido pelo Samu para a Santa Casa de Pilar do Sul e depois transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde foi internado sob escolta policial. A unidade informou que não tem autorização para passar o estado de saúde do paciente. Já os policiais não ficaram feridos.

Anúncios

A PM também informou que o homem tinha quatro mandados de prisão expedidos, a maioria por roubos em fazendas na região de Itapetininga. No BO, também consta que o homem responde um processo por associação criminosa.

As armas do suspeito e de um dos policiais foram apreendidas. A Polícia Civil informou que a conduta dos PMs na ocorrência também será investigada.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias