03 março, 2024

Últimas:

Suspeito de praticar roubos seguidos de estupros é preso em Marília

Anúncios

A Polícia Militar de Marília (SP) prendeu, no final da manhã desta sexta-feira (1º), um homem acusado de ter praticado uma série de roubos seguidos de estupros em dias diferentes na cidade.

Dois desses crimes foram cometidos nesta semana, um na segunda-feira (28) e outro nesta quinta-feira (31). Neste último, uma idosa de 65 anos denunciou que, além de roubada e estuprada, também foi agredida com estrangulamento.

Anúncios

Diante das denúncias, as equipes da PM intensificaram o patrulhamento e, na Rua João Batista Marinho, os policiais avistaram um homem com as mesmas características nesta sexta e realizaram a abordagem.

Questionado sobre os crimes, ele teria confessado aos policiais militares a autoria dos roubos e estupros, além de indicar onde estavam as roupas que usou durante um dos crimes no qual ele aparece em filmagens, que não foram divulgadas.

Anúncios

Policiais apreenderam roupas que o suspeito teria usado em uma dos ataques
Policiais apreenderam roupas que o suspeito teria usado em uma dos ataques (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O homem foi levado até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde as duas vítimas compareceram e fizeram o seu reconhecimento como sendo o autor do crime.

Durante o registro da ocorrência, uma terceira vítima foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar uma tentativa de roubo seguida de tentativa de estupro, ocorridas no dia 30 de março.

Novamente submetido ao reconhecimento, o suspeito também foi reconhecido por essa terceira vítima como sendo o autor. Ele permaneceu preso aguardando audiência de custódia.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias