Anúncios
O Batalhação de Ações Especiais de Polícia (Baep) prendeu nesta quarta-feira (27), em Piracicaba (SP), um suspeito de praticar um homicídio em um “tribunal do crime”.
Após informações do Disque Denúncia e com mandado de prisão sobre um homem que seria procurado pela Justiça pelo crime, os policiais foram até a Rua Manoel Miguel da Cruz, no bairro Algodoal, e abordou uma pessoa com as mesmas caraterísticas relatadas, por volta das 8h.
Anúncios
O suspeito portava cinco porções de crack e disse que desconhecia o mandado de prisão, mas admitiu que “trabalha” para uma facção criminosa e sua função é “julgar” atos de outras pessoas e executar as penas que os integrantes determinam, também conforme o Baep.
Ainda de acordo com o registro policial, na casa do suspeito foi localizada uma sacola com 207 microtubos plásticos contendo pó branco parecido com cocaína, 91 porções de substância amarelada semelhante a crack, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 com três munições intactas.
Anúncios
Segundo os policiais, ele assumiu que também pratica tráfico de drogas e recebeu voz de prisão por este crime, por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e também foi cumprido o mandando de prisão temporária.
A prisão foi oficializado na 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic).
Apreensões
- 295 gramas de cocaína
- 18 gramas de crack
- Uma balança
- Uma arma de fogo
- Três munições
Fonte: G1 – Foto: Divulgação/ Baep Piracicaba