26 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de passar 40 trotes em um dia para o Serviço de Emergência da PM é detido em Piracicaba

Anúncios

Um homem foi detido por volta das 17h do domingo (18) após passar cerca de 40 trotes em um dia ao Serviço de Atendimento de Emergências (190) da Polícia Militar, em Piracicaba (SP).

De acordo com a PM, a equipe de supervisão do Copom fez uma pesquisa, junto ao banco de dados, que além de detectar o endereço e os aparelhos utilizados pelo indivíduo, também constatou que havia outros trotes feitos por ele em datas anteriores.

Anúncios

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde o pai dele permitiu a entrada da equipe e o homem foi detido. Lá encontraram uma espingarda carabina sem numeração e dois celulares com os registros de todas as ligações feitas ao atendimento de emergências 190.

Segundo a equipe, o suspeito foi detido e algemado após apresentar resistência e revelar traços de insanidade mental. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de Piracicaba, onde foi preso por porte de armas.

Anúncios

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias