16 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de participação em latrocínio de idoso em Anhembi é preso em Piracicaba

Anúncios

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP) prenderam nesta quinta-feira (26) um jovem suspeito de participação no latrocínio de Alicio Leme (foto), de 69 anos. A vítima foi encontrada morta degolada em Anhembi (SP) no dia 8 de novembro de 2017. Duas pessoas eram procuradas pela polícia suspeitas de terem matado o homem para roubar o carro dele.

Segundo a DIG, o jovem de 21 anos é natural de Anhembi e estava escondido em Piracicaba. Após investigações pela DIG de Botucatu (SP), que está com o caso e identificou os suspeitos, a polícia de Piracicaba cumpriu o mandado de prisão. A DIG não deu mais detalhes sobre a investigação e localização do segundo suspeito.

Anúncios

O crime

Alicio Leme, de 69 anos, foi encontrado degolado às margens da Rodovia Samuel de Castro Neves, em Anhembi, no dia 8 de novembro de 2017. Desde o início das investigações, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, já que o carro da vítima foi levado pelos criminosos.

Anúncios

O veículo do idoso foi encontrado abandonado em Piracicaba logo após a polícia ter localizado o corpo da vítima. Os investigadores acreditavam que pessoas próximas à vitima, que morava em Anhembi, podiam estar envolvidas no crime, pois teriam sido vistas no mesmo carro. Os dois suspeitos seriam de Piracicaba.

Fonte: G1

Últimas

Stevie® Awards anuncia os vencedores da 18ª edição anual do evento na categoria Vendas e Atendimento ao Cliente

16/04/2024

Anúncios FAIRFAX, Virgínia, April 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — Os vencedores da 18ª edição do Stevie®...

Categorias