Anúncios
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba (SP) prenderam nesta quinta-feira (26) um jovem suspeito de participação no latrocínio de Alicio Leme (foto), de 69 anos. A vítima foi encontrada morta degolada em Anhembi (SP) no dia 8 de novembro de 2017. Duas pessoas eram procuradas pela polícia suspeitas de terem matado o homem para roubar o carro dele.
Segundo a DIG, o jovem de 21 anos é natural de Anhembi e estava escondido em Piracicaba. Após investigações pela DIG de Botucatu (SP), que está com o caso e identificou os suspeitos, a polícia de Piracicaba cumpriu o mandado de prisão. A DIG não deu mais detalhes sobre a investigação e localização do segundo suspeito.
Anúncios
O crime
Alicio Leme, de 69 anos, foi encontrado degolado às margens da Rodovia Samuel de Castro Neves, em Anhembi, no dia 8 de novembro de 2017. Desde o início das investigações, a polícia trabalhava com a hipótese de latrocínio, já que o carro da vítima foi levado pelos criminosos.
Anúncios
O veículo do idoso foi encontrado abandonado em Piracicaba logo após a polícia ter localizado o corpo da vítima. Os investigadores acreditavam que pessoas próximas à vitima, que morava em Anhembi, podiam estar envolvidas no crime, pois teriam sido vistas no mesmo carro. Os dois suspeitos seriam de Piracicaba.
Fonte: G1