Anúncios
O jovem de 21 anos preso por homicídio qualificado na segunda-feira (19) ao confessar que matou Matheus Henrique de Campos, de 19 anos, em Tatuí (SP), disse à Polícia Civil que ele e a vítima tinham relação de amizade e se conheciam há aproximadamente um ano e meio.
Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Jonathan Santos, relatou em detalhes a relação entre os dois e confessou que matou o amigo por sentir raiva e ciúmes dele. O crime ocorreu durante a negociação de um videogame que a vítima vendia.
Anúncios
Conforme a investigação, o suspeito atraiu a vítima até um loteamento desabitado, onde o estrangulou e o matou com uma facada no pescoço, além de esconder o corpo em uma área de mata. O videogame e o celular da vítima foram roubados e trocados em uma loja no centro da cidade.
A família procurava por Matheus desde o dia 12 de maio, quando ele desapareceu após sair de sua casa, no bairro San Marino. Matheus levava o videogame, dizendo que iria vendê-lo.
Anúncios
A mãe de Matheus, Flaviana Campos de Camargo, relatou que seu filho era uma pessoa tranquila, sem malícia e que atualmente estava trabalhando.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/D/PZEMdNQu6inGawQNF1TA/matheus.jpg)
Fonte: G1