02 de julho, 2025

Últimas:

Suspeito de matar jovem de 19 anos grávida em Santa Catarina é preso

Anúncios

Principal suspeito de ter matado a jovem Francielle Sena de Oliveira, de 19 anos, em novembro do ano passado, Rafael Santos Ambrósio foi preso nesta sexta-feira em Santa Catarina. A vítima estava grávida de seis meses, e a suspeita é de que Rafael seria o pai. O homem foi detido em casa, em Itajaí, e encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. O suspeito nega o crime.

Francielle foi encontrada morta em uma praia da cidade de Navegantes no dia 30 de novembro, após um dia desaparecida, com hematomas no braço e no pescoço. Um dia antes, se encontrara com Rafael, colega de trabalho com quem mantinha um relacionamento amoroso, apesar de ele ser casado. O encontro foi marcado em Itajaí e, de lá, seguiram para Navegantes.

Anúncios

Rafael foi preso por volta das 18h30 desta sexta, no centro de Itajaí, após a expedição de um mandado de prisão preventiva contra ele. De acordo com o delegado Rodrigo Coronha, responsável pelas investigações, apesar de negar o crime, diversos indícios indicam que Rafael é, de fato, o autor do crime.

— A versão sobre os fatos relatada pelo suspeito não tem nexo, é bem falha. Por exemplo, ele marcou um encontro com a vítima em Itajaí, foi para Navegantes e a abandonou lá, sem nenhum documento. Ele diz ainda que a Francielle pediu para que abandonasse a moto dela em uma rua qualquer. Não faz sentido. Além disso, apesar de não termos localizado o celular da vítima, detectamos o sinal do aparelho próximo à residência do suspeito. Isso é uma prova irrefutável contra ele — explica o delegado.

Anúncios

Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado pelo fato de Francielle não ter aceitado realizar um aborto. Rafael foi indiciado por homicídio qualificado. Coronha aguarda o resultado de exames e laudos – inclusive de DNA do bebê – para concluir as investigações.

A polícia também solicitou a quebra do sigilo dos e-mails de Francielle para tentar encontrar mais alguma prova. No aparelho celular de Rafael, segundo o delegado, nenhuma mensagem relacionada ao crime foi encontrada.

Fonte: Extra

Talvez te interesse

Últimas

Seleção contempla modelo híbrido, com atuação em 16 cidades brasileiras e oportunidades para estudantes e formados de diversas áreas...

Categorias