26 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de matar homem com facadas em churrasco em Arealva se entrega à polícia

Anúncios

O suspeito de matar Rogério Martins Ramos (foto), de 36 anos, com uma facada durante um churrasco, no último domingo (21), em Arealva (SP), se apresentou à polícia nesta quinta-feira (25), em Bauru.

Segundo o delegado Roberto Medeiros, que comanda as investigações, Bruno Henrique Dias de Oliveira, de 24 anos, alegou que ficou escondido na mata desde o dia do crime por medo de sofrer represálias dos familiares da vítima.

Anúncios

Também por esse motivo, a vítima disse ao delegado que preferiu se apresentar em Bauru, cidade vizinha de Arealva.

Medeiros informou que o suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça por 30 dias, prazo que a polícia tem para concluir o inquérito. O suspeito foi transferido para a Cadeia de Avaí.

Anúncios

Segundo o boletim de ocorrência, o crime foi cometido após uma discussão entre participantes de um churrasco em uma propriedade rural de Arealva.

O churrasco acontecia no sítio onde morava e trabalhava Rogério, quando houve um desentendimento e discussão entre ele e alguns convidados, moradores de um sítio vizinho.

A vítima levou uma facada no peito, chegou a ser socorrida e levada para a Santa Casa de Arealva, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias