13 de outubro, 2025

Últimas:

Suspeito de matar ex-namorada com seis tiros e facada é preso após se apresentar à polícia

Anúncios

O suspeito de matar a ex-namorada de 23 anos encontrada em casa com seis tiros e uma facada no pescoço em Quatá (SP) no dia 28 de novembro foi preso nesta quarta-feira (1) após se apresentar na delegacia de Tupã (SP).

Segundo o delegado Marcelo Llombert, a prisão preventiva de Kevin Totti foi decretada no dia 30 de novembro, após a Polícia Civil instaurar o inquérito, realizar exames periciais e ouvir as testemunhas identificadas.

Anúncios

Ainda segundo o delegado, o jovem de 19 anos foi ouvido na presença do advogado e foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

O suspeito disse que decidiu se apresentar na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã (SP), porque estaria recebendo ameaças de familiares da vítima e da população em Quatá.

Anúncios

O crime

Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime — Foto: Facebook /Reprodução
Ana Karla Pereira dos Santos e Kevin Totti, suspeito da autoria do crime — Foto: Facebook /Reprodução

Ana Karla Pereira dos Santos foi encontrada morta na madrugada do dia 28 de novembro com seis tiros, três deles no rosto, além de uma facada no pescoço. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como feminicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma amiga de Ana Karla Pereira dos Santos disse que encontrou ligações dela no seu celular feitas durante a madrugada, mas quando tentou retornar ninguém atendeu.

Por isso, ela resolveu ir até a casa da amiga e se deparou com a porta da frente entreaberta. Ao entrar, encontrou Ana Karla morta e acionou a PM. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã.

Segundo a polícia, Kevin, que pai de um dos filhos de Ana, foi visto chegando e saindo da casa durante a madrugada. As investigações apontam que no mesmo dia do crime, mais cedo, o rapaz chegou a pegar o bebê, que tem 9 meses, para ficar com ele durante o dia. Mais tarde, teria cometido o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teria se separado há cerca de duas semanas, mas o jovem vinha fazendo ligações para Ana Karla na tentativa de uma reaproximação.

G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Milhões de pessoas movidas pela fé foram às ruas de Belém neste domingo (12) na 223ª edição do Círio de...

Categorias