09 de janeiro, 2025

Últimas:

Suspeito de matar amigo da ex no interior de SP se entrega e é preso

Anúncios

A Polícia Civil de Casa Branca (SP) prendeu, nesta quarta-feira (30), o homem suspeito de matar a facadas o amigo da ex-esposa, no domingo (27). A Justiça decretou a prisão temporária de 30 dias de Wanderley Aparecido dos Reis, de 55 anos, e ele se entregou.

Segundo o delegado Wanderley Fernandes Martins Jr, que investiga o caso, Reis disse que só irá se manifestar sobre o crime em juízo. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Casa Branca.

Anúncios

Márcio José Telles foi morto a facadas em Casa Branca — Foto: Reprodução/Facebook
Márcio José Telles foi morto a facadas em Casa Branca (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma reconstituição do crime será realizada nos próximos dias e o delegado pretende concluir a investigação dentro do prazo de 30 dias.

Reis passou por audiência de custódia durante e vai permanecer preso temporariamente. O advogado dele, Angelo Marçon, informou que o próximo passo é acompanhar as investigações, que estão no início.

Anúncios

“Tem somente o depoimento de uma testemunha que ainda não está muito claro na nossa concepção. Nós também faremos a nossa investigação defensiva para descobrir a realidade dos fatos e poder encaminhar as provas ao juízo no momento oportuno”, disse o advogado.

O crime

Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca — Foto: Eder Ribeiro/ EPTV
Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Casa Branca (Foto: Eder Ribeiro/ EPTV)

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homicídio aconteceu na Avenida José Basilone Junior. Márcio José Telles, de 40 anos, estava em um carro com uma amiga, de 48, quando foi surpreendida pelo ex-marido dela, que conduzia um veículo Gol.

O suspeito do crime impediu a passagem da vítima e da amiga, após jogar o veículo que conduzia contra o carro. O homem agrediu a vítima com socos, deu uma facada na barriga e, em seguida, fugiu do local.

A PM foi à casa do suspeito onde encontrou em um quarto uma carabina de pressão calibre 22 adaptada e dez munições.

A vítima foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado como homicídio.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Andersen Global fortalece ainda mais sua plataforma no norte da Europa quando a Collegium Advisors, uma antiga empresa colaboradora...

Categorias