Anúncios
O suspeito de ter matado Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, em Ivinhema, a 272 km de Campo Grande, era vizinho dela e a conhecia desde criança, conforme informações da Polícia Civil. Ele foi preso sábado (29), mesmo dia em que o corpo foi encontrado.
Durante depoimento, o suspeito confessou que matou a adolescente estrangulada e logo depois escondeu o corpo em um brejo, perto da casa da vítima. Além dos vizinhos, outros duas pessoas foram presas porque teriam envolvimento no crime.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/h/A/xS6eBMSBqz7uwWib2b0g/whatsapp-image-2022-01-29-at-13.17.28.jpeg)
Três homens foram presos por suspeita de participação no crime — Foto: Redes sociaisl
O delegado do caso, Felipe Alvarez, informou ao g1MS que as investigações apontam que a motivação do crime teria sido ciúmes do suspeito pela vítima. O caso segue em investigação como feminicidio e ocultação de cadáver.
Anúncios
Para ajudar a localizar o corpo da adolescente, foi utilizado a Laika, membro da equipe de Cães farejadores da Polícia Civil do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/k/N/ZxA6cWQ8KAXZzCsSkNBw/whatsapp-image-2022-01-29-at-16.47.31.jpeg)
Laika, membro da equipe de Cães farejadores da Polícia Civil de Ivinhema, auxiliou nas buscas pela adolescente. — Foto: Polícia Civil de Ivinhema
O corpo da jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição e as causas da morte estão sendo analisadas pelo Instituto médico legal (IML).
Entenda o crime
Uma adolescente, de 15 anos, foi encontrada morta neste sábado (29) após o corpo ter sido ocultado em um brejo na cidade de Ivinhema. Testemunhas disseram que viram Vitória Caroline na última terça-feira (25), por volta das 22h, perto de sua casa e um dos suspeitos atrás dela.
Fonte: G1