12 de janeiro, 2025

Últimas:

Suspeito de matar a ex-mulher a facadas é encontrado morto em pé de laranja dois meses após o crime em Avaré

Anúncios

O homem suspeito de matar a ex-companheira a facadas foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (24), em Avaré (SP). Acassia Luiza Ferreira, de 33 anos, foi assassinada a facadas na garagem da casa dela, no bairro Bannwart, em 16 de março deste ano.

Sérgio de Godoy, de 56 anos, estava desaparecido desde o dia do crime. Conforme a Polícia Militar, o corpo do suspeito foi encontrado em estado de decomposição embaixo de um pé de laranja por funcionários da Fazenda Rosana, localizada na Estrada Municipal Itatinga Avaré.

Anúncios

Sérgio de Godoy estava foragido e era suspeito de esfaquear e matar a companheira em Avaré (SP) (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A PM informou que no bolso da roupa que vestia o corpo tinha uma carteira contendo documentos e cartões bancários em nome de Sérgio de Godoy. Ele tinha mandado de prisão temporária expedido pela Justiça por suspeita de feminicídio contra Acassia.

Além dos documentos, conforme a investigação policial, o corpo estava com as mesmas roupas que Sérgio vestia em uma foto que foi publicada nas redes sociais.

Anúncios

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Avaré.

Relembre o caso

O assassinato de Acassia repercutiu na internet e muitos moradores lamentaram a morte da mulher, que deixou um filho de dois anos.

Conforme o boletim de ocorrência, Acassia Luiza Ferreira, de 33 anos, começou a ser agredida na garagem de casa no bairro Bannwart. Após ferir a mulher, o suspeito fugiu de motocicleta.

Os internautas se revoltaram com o crime em Avaré (SP) — Foto: Facebook/Reprodução
Os internautas se revoltaram com o crime em Avaré (SP) (Foto: Facebook/Reprodução)

Ainda conforme o registro, Acassia tentou pedir ajuda mas assim que saiu de casa caiu na calçada, não resistiu aos ferimentos. Ela foi encontrada sem vida pelos vizinhos.

O suspeito de esfaqueá-la, seu ex-companheiro, Sérgio de Godoy, até então estava foragido.

Acassia Luiza Ferreira foi esfaqueada pelo ex-companheiro em Avaré (SP) (Foto: Funerária FUNSA/Reprodução)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A cidade de Botucatu experimentará dias de tempo estável na segunda semana de janeiro, com sol predominante e temperaturas...

Categorias