15 de novembro, 2024

Últimas:

Suspeito de integrar quadrilha que pratica estelionatos é baleado por segurança de banco em Avaré

Anúncios

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de estelionatários foi baleado pelo segurança de uma agência bancária na tarde desta quinta-feira (8), em Avaré (SP).

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito foi reconhecido pelo segurança do banco por meio das câmeras de segurança, pois já teria cometido crimes no local antes.

Anúncios

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem, acompanhado de comparsa, foi abordado pelo segurança que questionou se o cartão bancário que estava com ele realmente pertencia a ele. Neste momento, o suspeito agrediu o segurança, que acabou disparando contra o suspeito para se defender.

Homem baleado durante tentativa de estelionato fugiu carregado pelo comparsa em Avaré (SP) (Foto: Reprodução/Jornal sudoeste Paulista)

Depois de ser atingido, o suspeito fugiu sendo carregado por um comparsa em um carro que esperava pelos dois.

Anúncios

Após a fuga, a polícia foi acionada e conseguiu identificar uma pousada onde os suspeitos estariam hospedados, porém, eles não estavam lá e apenas alguns objetos foram apreendidos.

Depois da diligência, a equipe foi informada de que havia acontecido um acidente de trânsito na rodovia João Mellão (SP-255), envolvendo o mesmo carro em que os suspeitos havia fugido.

No local, apenas o homem que havia sido baleado na perna direita estava sendo socorrido pelo Samu, as outras pessoas que estavam no carro haviam fugido ao avistar a polícia.

O homem foi preso, mas precisou ser atendido pelo pronto-socorro do município e permanece internado sob escolta. Um boletim de ocorrência por roubo, resistência, estelionato, associação criminosa e comunicação falsa de crime ou contravenção foi registrado.

Na quarta-feira (7), dois homens haviam sido presos por estelionato e associação criminosa e duas outras pessoas envolvidas, não haviam sido encontradas. A ocorrência desta quinta é investigada por possivelmente ter relação com a dupla presa na quarta-feira.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu prenderam na última quarta-feira (13) idoso de 95 anos...

Categorias