Anúncios
Um rapaz de 23 anos suspeito de furtar 18 relógios do mostruário de uma relojoaria de Piracicaba (SP) foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (1º).
As investigações foram realizadas pela 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que recebeu informações de que o crime ocorreu por volta das 16h desta terça-feira (28). Conforme as apurações, o autor do furto se aproveitou do descuido de um funcionário.
Anúncios
Nesta quarta, após análise do circuito de segurança do estabelecimento, o suspeito foi identificado.
À paisana, a equipe policial foi até o bairro onde ele mora e o observou caminhando via pública, onde foi abordado com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), no cruzamento da Rua Jorge Augusto Silveira com a Rua Roberto Mange, no Morumbi, por volta das 10h.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/u/N/8lm49yQSutblxj5HBtpg/objetos-recuperados-e-apreendidos-pela-policia-civil.jpg)
Segundo a corporação, durante a abordagem, ele usava um dos relógios furtados e confessou o crime, justificando que é usuário de crack e que havia vendido quatro relógios na terça para pessoas desconhecidas, por valores entre R$ 20 e R$ 50.
Também conforme a Dise, o investigado informou que os outros 13 relógios estavam em seu quarto, onde foram apreendidos, e indicou a caçamba de lixo onde tinha descartado o mostruário, que também foi localizado.
Ainda no imóvel, foi apreendida a camiseta e boné que ele vestia no momento do crime, acrescenta o registro policial.
O rapaz, que já tinha passagens pela polícia por tráfico e furto, foi levado à sede da 2ª Dise/Deic, onde a prisão foi oficializada.
Fonte: G1