26 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de fazer parte de quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Bofete é morto em tiroteio

Anúncios

Um homem foi morto ao trocar tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (20), em Bofete (SP). Segundo informações da ocorrência, a PM havia recebido uma denúncia de que um dos suspeitos de explodir caixas eletrônicos e bloquear rodovia com carreta em chamas, na última quarta-feira (14) estaria escondido em uma chácara na zona rural da cidade.

Os policiais foram até o local com o apoio de policiais militares de Botucatu (SP). Ao chegarem na chácara, os policiais foram recebidos com tiros e revidaram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido na perna e no abdômen. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Anúncios

Ao revistar a casa do suspeito, os PMs apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de armas de uso exclusivo das Forças Armadas. Ainda segundo a polícia, o suspeito morto na ação estava escondido em Bofete mas era da baixada santista. 

Polícia encontrou armas, drogas e até granada em chácara usada por suspeito de crimes em Bofete (Foto: Divulgação)
Polícia encontrou armas, drogas e até granada em chácara usada por suspeito de crimes em Bofete (Foto: Divulgação)

Crime cinematográfico

Anúncios

Na última quarta-feira, criminosos invadiram uma agência bancária e uma lotérica de Bofete (SP). Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, os criminosos chegaram na cidade em cinco carros diferentes e a quadrilha contava com cerca de 20 criminosos.

De acordo o delegado Lourenço Talamonte, na lotérica não houve explosões e os criminosos fugiram levando o cofre do local. Já da agência bancária não foi levado nada.

Na fuga os criminosos ainda atearam fogo em um caminhão para bloquear uma das rodovias na saída da cidade. O homem também já tinha passagens por tráfico e sequestro.

Fonte: G1

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias