19 de maio, 2024

Últimas:

Suspeito de estuprar irmãs de 9 e 10 anos confessou crime, diz polícia

Anúncios

Suspeito de pedofilia em Jaú confessou aos policiais o estupro (Foto: Reprodução/TV TEM)

O homem de 61 anos preso suspeito de pedofilia em Jaú (SP) confessou aos policiais o estupro de duas meninas, de 9 e 10 anos. Ele foi preso na sexta-feira (24) após deixar as meninas, que são irmãs, na casa delas no bairro Frei Galvão. A polícia chegou até ele após uma denúncia anônima.

Leia Mais:

Anúncios

Comerciante de 61 anos é preso suspeito de pedofilia em Jaú

“Começou com uma ligação pelo 190 dizendo que havia uma movimentação na casa do senhor, de crianças entrando lá. Quando chegamos ao local, não havia ninguém, mas depois encontramos o suspeito em um carro e ele foi abordado. Depois no local, ele acabou confessando o crime e foi preso em flagrante e encaminhado para cadeia de Barra Bonita”, esclareceu o capitão Sérgio Henrique Murad.

Anúncios

Os policiais foram até à casa das vítimas e as meninas foram encaminhadas para exames na Santa Casa, que comprovaram os abusos. “Foram constatadas lesões recentes em uma das crianças e na outras lesões anteriores, comprovando o estupro”, completou o capitão. As vítimas também contaram ao Conselho Tutelar que sofriam abusos.

A testemunha que fez a denúncia contou que o comerciante levava, com frequência, crianças pra casa dele, o que ainda vai ser investigado. No local foram apreendidos DVD’s e uma câmera digital. O material será periciado.

Meninas passaram por exames médicos que comprovaram o estupro  (Foto: Reprodução/ TV TEM )
Meninas passaram por exames médicos que comprovaram o estupro (Foto: Reprodução/ TV TEM )

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

Categorias