19 abril, 2024

Últimas:

Suspeito de dar 13 facadas na ex-namorada no interior de SP se apresenta à Polícia Civil

Anúncios

O suspeito de dar 13 facadas na ex-namorada de 24 anos, no distrito de Ibitiúva, em Pitangueiras (SP), se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (6). De acordo com a investigação, o jovem de 19 anos estava acompanhado do advogado e foi liberado porque não houve o flagrante. Whailly Michele Mendes da Silva (foto) foi internada na Santa Casa, passou por cirurgia e o estado de saúde dela é considerado estável.

O crime aconteceu na noite de sábado (4). A prima da estudante afirmou que a jovem se arrumava em casa para ir a uma festa quando o suspeito, com quem teve um relacionamento de seis meses, a chamou na calçada para conversar.

Anúncios

“Ele falou que a mãe o colocou para fora de casa e que queria que ela [Whailly] fosse morar com ele. Antes do namoro terminar, quando eles estavam bem, eles iam morar juntos”, disse Suelen Cristina da Silva.

‘Cena de filme de terror’

Anúncios

De acordo com a prima, Whailly negou o pedido e o suspeito pediu a ela um abraço de despedida. Em seguida, surpreendeu a jovem com os golpes. Treze facadas atingiram os braços, as costas, a cabeça e o peito da vítima.

“Eu ouvi os gritos dela. Era uma facada em cima da outra, parecia cena de filme de terror. Ele abaixava, tirava a faca e colocava novamente, sem falar nada. Só fazia”, afirma Suelen. O suspeito só parou de golpeá-la no momento em que a prima saiu da casa para tentar contê-lo.

Segundo Suelen, Whailly já havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por ameaça e o relacionamento teria terminado por causa de mentiras contadas pelo rapaz. Ela acredita ainda que o homem tenha premeditado o crime.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Ação contra a dengue neste domingo será em três bairros do Setor Sul da Cidade

19/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a prefeitura de Botucatu, através...

Categorias