Anúncios
A polícia conseguiu prender Márcio de Oliveira Teixeira, de 36 anos, conhecido por envolvimento a roubos a caixas eletrônicos no Estado de São Paulo. Ele foi localizado em uma praia de Guarujá, no litoral de paulista, onde se preparava para surfar. O homem resistiu à prisão e foi baleado no ombro.
Equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos (SP) recebeu a informação de que Márcio, também conhecido como Alemão ou Chaminé, havia sido visto em nas proximidades da praia de Pitangueiras. Ao se aproximarem, policiais o encontraram com uma prancha de surf prestes a entrar no mar.
Anúncios
O procurado foi abordado por um investigador, que se identificou e deu voz prisão. Ele resistiu, tentou fugir do local, e foi surpreendido por outro investigador, que o baleou no ombro. Instantes antes, o policial havia disparado um tiro de alerta, mesmo assim Teixeira tentou escapar da praia.
Contra ele há dois mandados de prisão por roubos a banco na região do Vale do Paraíba e por participação do assalto a caixas eletrônicos em Bertioga, também no litoral paulista, em 2015. Na ocasião, uma mulher morreu com um tiro na cabeça, ao ser confundida pelos criminosos quando se aproximava deles.
Anúncios
Márcio Teixeira foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá, onde permanece internado sob escolta policial e com quadro clínico estável. O caso foi registro na DIG e os investigadores, durante a ocorrência, tiveram o apoio de equipes da Polícia Militar de Guarujá. Nenhum banhista se feriu.
Fonte: G1