29 março, 2024

Últimas:

Supostos nudes de Marcela Temer que circulam na internet são de modelo

Anúncios

As fotos que circulam pela internet desde o início da semana como tendo sido vazadas do celular da primeira-dama, Marcela Temer, na verdade são de outra pessoa. As imagens, que começaram a surgir depois que o caso de invasão digital sofrido pela primeira-dama voltou ao noticiário, fazem parte de ensaios sensuais feitos pela modelo catarinense Vanessa Vailatti para os sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil”. O material faz parte do portfólio da jovem de 24 anos, que é modelo há três.

Marcela Temer, vice-primeira damaMarcela Temer, vice-primeira dama (Foto: Reprodução)

Pelas redes sociais, blogs de notícias e demais plataformas, pessoas confundiam a primeira-dama com Vanessa em fotos profissionais de estúdio. Depois que Marcela teve seu celular e contas de e-mail invadidas pelo hacker Silvonei José de Jesus Souza, em abril do ano passado, o criminoso tentou extorquir a quantia de R$ 300 mil e acabou preso em São Paulo.

Anúncios

As fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa VailattiAs fotos de nu atribuídas à primeira-dama Marcela Temer são, na verdade, de Vanessa Vailatti (Foto: Bella da Semana/Divulgação)

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias