Anúncios
Vagas são para operador(a) de loja e aprendiz, com benefícios e contratação efetiva ou formativa
O Grupo Pão de Açúcar (GPA), uma das maiores redes de varejo alimentar do Brasil, está com vagas abertas para Operador(a) de Loja e Aprendiz Operador(a) de Loja em Botucatu. As oportunidades foram publicadas recentemente no portal oficial da empresa e oferecem contratação com carteira assinada, benefícios e chances de desenvolvimento interno.
Anúncios
A vaga para Operador(a) de Loja (código 548583) foi divulgada no dia 22 de julho e tem inscrições abertas até o dia 19 de setembro de 2025. A posição é efetiva e presencial, com atuação na unidade do GPA em Botucatu.
Entre as responsabilidades do cargo estão: atendimento ao cliente, operação de caixa, reposição de produtos, verificação de validade de mercadorias e organização do ambiente de trabalho. O cargo exige ensino médio completo e disponibilidade para atuar em ambiente dinâmico e em equipe.
Anúncios
Já a vaga de Aprendiz Operador(a) de Loja (código 547110), publicada no dia 4 de julho, é voltada a jovens que buscam o primeiro emprego com formação prática no varejo. Essa oportunidade segue o modelo de contratação como aprendiz, também em regime presencial.
Ambas as vagas oferecem uma ampla gama de benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, programas de desenvolvimento profissional, descontos em produtos da rede, acesso ao SESC, apoio psicológico e até cooperativa de crédito e previdência privada opcional.
As inscrições devem ser feitas diretamente no site de recrutamento do GPA:
🔗 Clique aqui para acessar