24 abril, 2024

Últimas:

Studio WR inaugura unidade “Express” para alongamento de unhas/cílios e tratamentos estéticos no Shopping Botucatu

Anúncios

O Studio WR inaugura nesta terça-feira (20) sua unidade “Express” no Shopping Botucatu.

Wendy Raphaelle

Sob o comando da empresária e especialista em alongamento de unhas e cílios, Wendy Raphaelle Borges Ferreira, o espaço contará com serviços de alongamento e manutenção de unhas e cílios, além de limpeza de pele, massagem relaxante, entres outros.

Anúncios

Além dos serviços express (sem horário marcado e por ordem de chegada) o Studio irá atender diariamente de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

Conheça a profissional Wendy Raphaelle

Anúncios

Wendy começou sua vida profissional em 2012. “Aos 14 anos comecei o curso de manicure após muito incentivo da minha família, pois sempre fiz as unhas das mulheres da casa. Após o curso, desde muito nova, já trabalhava no comércio e atendia após o expediente nas casas das minhas clientes.”

Aos 18 anos, Wendy recebeu a proposta para trabalhar em um salão de beleza. ” Ali comecei a trabalhar com alongamento de unhas, onde fiquei por um ano até montar meu próprio espaço. Comecei aos poucos, atendendo na sala da minha mãe, depois adaptei na garagem da minha casa, onde era um lugar bem simples e por aí foi, conforme me mudava de casa adaptava um lugarzinho para fazer os atendimentos.”, relembra a empresária.


“Desde então, nunca parei. Fui me aprimorando em diferentes áreas da beleza. E hoje aos meus 22 anos, após 9 anos do meu primeiro curso e muito esforço, Deus me concedeu a oportunidade de ser proprietária de um salão que sempre sonhei ter, em um lugar privilegiado como o Shopping Botucatu.”

Contato: 14 99747-2106

Últimas

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

Autoconhecimento pode ajudar na mudança de carreira

24/04/2024

Em um mercado de trabalho cada vez mais dinâmico e competitivo, profissionais podem descobrir no autoconhecimento...

Categorias