23 abril, 2024

Últimas:

“Street Fighter V” é superado por “Far Cry” e “Naruto” na PSN em fevereiro

Anúncios

Exclusivo de PC e PlayStation 4, “Street Fighter V” parece patinar nas vendas. Considerando o mercado japonês, o ranking da revista Famitsu revelou que o jogo vendeu 46.836 cópias físicas por lá na primeira semana desde seu lançamento, pouco mais da metade do número atingido em fevereiro de 2009 pela versão de PlayStation 3 do seu antecessor. À época, “Street Fighter IV” vendeu 84.937 unidades físicas na mesma condição. A situação se repete em outros mercados, como o Reino Unido.

Agora, a Sony divulgou a lista dos jogos mais vendidos da PSN Store em fevereiro. Considerando a lista para PlayStation 4, a liderança ficou com “Firewatch”, seguido de “Far Cry Primal”, “Rocket League” e “Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4”. “Street Fighter V” foi apenas o quinto colocado.

Anúncios

Street Fighter V Divulgação

Ainda que três dos quatro games que superaram o jogo de luta tenham sido lançados no início do mês (“Firewatch” chegou no dia 9, enquanto “Naruto” foi lançado em 4 de fevereiro no Japão) ou há muito tempo (caso de “Rocket League”), o resultado soa um tanto decepcionante uma vez que a expectativa em torno de “Street Fighter V” e o peso do seu nome supera o de seus concorrentes. 

Completando a lista divulgada pela Sony, “Need for Speed Most Wanted” liderou entre os jogos para PlayStation 3 e “Digimon Story Cyber Sleuth” foi o game de PS Vita mais baixado do mês.

Anúncios

Fonte: Uol Games

Você curte games? Conheça a Virtual Novidades

Virtual-Novidades-01-LN-capa-site-ok

Últimas

O vice-presidente de vendas da ExaGrid para EMEA e APAC foi nomeado chefe de canal regional

23/04/2024

Andy Walsky é reconhecido na lista inaugural de chefes de canal da CRN UK para EMEA...

Categorias