23 abril, 2024

Últimas:

SP suspende rodízio de veículos nesta segunda (6) e no feriado (7)

Anúncios

A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio municipal de veículos para automóveis nesta segunda-feira (6), véspera do feriado, em comemoração ao Dia da Independência. Já o rodízio para caminhões está mantido.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não estão liberadas as demais restrições existentes na cidade.

Anúncios

A ZMRC (Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões) e a ZMRF (Zona de Máxima Restrição aos Fretados). Também não estão liberadas as vagas de Zona Azul e as faixas exclusivas de ônibus.

Na quarta-feira (8), o rodízio municipal será retomado normalmente — para veículos com placas finais 5 e 6, das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Anúncios

Milhares de veículos deixaram a capital paulista na última sexta-feira (3) em razão do feriadão prolongado da Independência. As estradas ficaram lotadas e houve longas filas nos pedágios.

Estradas

A Ecovias, concessionária responsável pela administração do Sistema Anchieta-Imigrantes — estradas que levam em direção à Baixada Santista, no litoral paulista —, era que entre 265 mil e 410 mil veículos seguiriam para o litoral nesse período.

A Ecopistas — que administra o Sistema Ayrton Senna-Carvalho Pinto, previa que 1 milhão de veículos passariam pelas rodovias no feriado da Independência.

Fonte: R7

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias