28 março, 2024

Últimas:

Sorteio do Circuito Gastronômico será terça-feira (22) em Botucatu

Anúncios

Na próxima terça-feira (22), às 15 horas, no Ginásio Municipal Dr. Mário Covas Júnior será realizado o sorteio do Circuito Gastronômico de Botucatu. O ginásio está localizado na Rua Maria Joana Félix Diniz, nº 1.585 na Vila Auxiliadora. O nome dos sorteados também será divulgado no site da Prefeitura de Botucatu (www.botucatu.sp.gov.br).
Os consumidores que participaram do Circuito e preencheram os cupons estarão concorrendo a uma viagem com acompanhante para Gramado e Canela. Também serão sorteados aos participantes uma TV tela plana 42 polegadas; jantares com acompanhantes nos estabelecimentos que fazem parte do Circuito e passeios na Cuesta.
A iniciativa reuniu cerca de 23 restaurantes, bares, lanchonetes e hotéis da Cidade e teve como objetivo promover e desenvolver a gastronomia local. Ao completar quatro carimbos, de estabelecimentos diferentes, o cliente depositava o mesmo em uma das urnas que estavam espalhadas pelos estabelecimentos participantes da promoção.
Neste ano os 100 primeiros clientes participantes que obtiveram quatro carimbos diferentes ainda receberam um kit promocional contendo uma cerveja e avental.
O Circuito Gastronômico de Botucatu 2015 realizado de 15 de agosto a 15 de setembro foi promovido pela Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores).
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Solução IP Bluetooth Low Energy completa da VeriSilicon é totalmente compatível com especificação LE Audio

28/03/2024

Permite transmissão digital de áudio com maior qualidade em diversos aplicativos com menor consumo de energia...

Categorias