27 abril, 2024

Últimas:

Sonho realizado: Leia Notícias leva jovem de Botucatu ao camarim de Luan Santana

Anúncios

O Leia Notícias realizou o sonho de uma jovem de 16 anos. A noite da última quinta-feira, 14, ficará para sempre na memória da estudante Beatriz Pontes Visentini, de Botucatu.

Bia foi a vencedora da Promoção do Leia Notícias, que contou com mais de 8 mil compartilhamentos, e pode entrar no camarim do cantor Luan Santana, antes do grande show que reuniu mais de 40 mil pessoas no Largo da Catedral, em Botucatu.

Anúncios

Até com as unhas pintadas com o rosto do cantor, Bia Pontes Visentini estava nervosa antes de entrar no camarim de um dos maiores nomes da atualidade da música brasileira. Fã desde 2009 de Luan Santana, ela confessou que estava há duas noites sem conseguir dormir. A primeira, esperando o resultado do sorteio, e a segunda após já ter sido sorteada, em função da ansiedade. “Já estive perto dele, mas o perto que digo é no meio das pessoas, assistindo show, umas quatro fileiras abaixo do palco. Abraçar, encostar, estar cara a cara é a primeira vez”, disse.

Com uma caixa de brigadeiros – feitos pela sua família – para entregar ao ídolo, Bia entrou no camarim de Luan Santana ao lado da equipe do Leia Notícias. Assim que viu o cantor, correu para abraça-lo e dar um beijo. Depois pode tirar fotos e entregar o presente. “Esse dia vai ser eternizado para mim. Um dos melhores dias da minha vida. Ele é muito cheiroso e lindo. Foi a melhor sensação. E show também, o melhor de todos”, disse emocionada a jovem, que ainda teve a capa do DVD autografada, com dedicatória feita pelo cantor.

Anúncios

Após tanta emoção, ao lado da sua família, que estava toda reunida, Bia Pontes Visentini pode se juntar a grande multidão, que somou mais de 40 mil pessoas, e cantar e ouvir os sucessos de Luan Santana, na comemoração dos 161 anos de Botucatu.


Veja mais fotos do encontro:

Fotos: Leia Notícias

Leia Notícias

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias