28 março, 2024

Últimas:

Sobrevivente de ataque na Escola Raul Brasil morre eletrocutado após subir em telhado para buscar gato da família

Anúncios

O jovem Rosnei Marcelo Grotewold Júnior, de 18 anos, morreu depois de sofrer uma descarga elétrica, nesta semana, em Poá. Ele era um dos sobreviventes do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, que deixou dez mortos em março de 2019.

Rosnei Marcelo Grotewold Júnior, sobrevivente da Raul Brasil, morre eletrocutado após subir em telhado para buscar gato da família (Foto: Arquivo Pessoal)

O acidente ocorreu na última terça-feira (15), na Rua Inglaterra. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mãe do jovem contou à polícia que ele havia subido no telhado do vizinho para buscar o gato de estimação da família. Rosnei tocou em uma fiação elétrica e acabou sendo eletrocutado.

Anúncios

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito no local. O caso foi registrado como morte acidental pela Delegacia de Polícia de Poá, que solicitou perícia.

Flores deixadas na porta da Escola Estadual Raul Brasil, após o massacre — Foto: Kleber Tomaz/G1
Flores deixadas na porta da Escola Estadual Raul Brasil, após o massacre (Foto: Kleber Tomaz/G1)

O pai, Sergio Luciano, contou que o filho ficou frente a frente com um dos assassinos no ataque. “[Na época], ele, inclusive, teve o livramento. [Ficou] com uma arma direcionada a ele, só que tinha acabado a munição na hora que ele poderia atingido”.

Anúncios

O corpo do rapaz foi sepultado no Cemitério de Poá na última quarta-feira (16).

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias