26 fevereiro, 2024

Últimas:

Sobe para 57 o número de vítimas do temporal no Litoral Norte de SP

Anúncios

O governo estadual informou na tarde desta sexta-feira (24) que o número de mortos subiu para 57 no litoral norte de São Paulo. Segundo o balanço da Defesa Civil, são 56 vítimas em São Sebastião e uma em Ubatuba.

Segundo o governo estadual, 47 corpos já foram identificados e liberados para o sepultamento. São 16 homens adultos, 16 mulheres adultas e 15 crianças.

Anúncios

Seis dias após a tragédia, há ainda dezenas de desaparecidos. Na última divulgação do governo estadual, cerca de 30 pessoas estavam desaparecidas. De acordo com a Defesa Civil, há mais de 4 mil desalojados ou desabrigados.

Sobe para 57 o número de vítimas do temporal no Litoral Norte de SP (Foto: G1)

Bombeiros, agentes da Defesa Civil e voluntários seguem com as buscas por vítimas e possíveis sobreviventes, mas na tarde desta sexta-feira, a operação de resgate precisou ser suspensa, após uma forte chuva atingir o município. As buscas devem ser retomadas quando a chuva cessar.

Anúncios

Os trabalhos de buscas acontecem especialmente em bairros da costa sul da cidade de São Sebastião, como a Vila Sahy, área que concentra a maioria das vítimas da tragédia, e Juquehy.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Idoso embriagado é indiciado por lesão corporal e falta de CNH após acidente

26/02/2024

Anúncios Na noite da última sexta-feira, 23 de fevereiro, a Polícia Civil de Botucatu indiciou um...

Categorias