26 abril, 2024

Últimas:

Sobe para 57 número de mortes por causa das chuvas em MG, diz Defesa Civil

Anúncios

O número de mortes por conta das chuvas em Minas Gerais subiu para 57 neste domingo (2). Miriam Azevedo Damasceno foi atingida por um muro que caiu em Caratinga, município de Minas Gerais, na sexta-feira (24).

A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Flávio Godinho, coordenador da Defesa Civil Estadual, na noite deste domingo.

Anúncios

A mulher de 38 anos tinha acabado de estacionar e estava saindo do carro quando um barranco cedeu e os destroços atingiram ela e o veículo em que estava. A perna da vítima foi esmagada e precisou ser amputada.

Segundo a irmã da vítima, Miriam estava com uma infecção e febres constantes. Na manhã deste domingo ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Anúncios

Alerta de chuva

A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um alerta de pancadas de chuva na tarde deste domingo (2). O aviso é válido até as 8h de segunda-feira (3). Veja previsão do tempo para os próximos dias.

Neste sábado (1º), houve chuva com queda de granizo nos bairros Anchieta, Carmo, Cruzeiro, Funcionários, Serra e Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve ocorrências graves relacionadas à chuva neste sábado, apenas pedidos de vistoria de eventuais riscos de desabamento.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias