18 abril, 2024

Últimas:

Sites e aplicativos ajudam a organizar o amigo secreto

Anúncios

Está aberta a temporada de amigos secretos! Sempre tem o da família, o da firma, o do cursinho…e por aí vai. Os papéis são misturados e, em seguida, cada um pega um pedacinho, que corresponderá ao seu amigo secreto — se alguém tirar o próprio nome é preciso devolver e retirar de novo. Depois vem a melhor parte: é marcada uma data para confraternizar e trocar presentes.
Mas a tecnologia está aqui para nos ajudar, não é mesmo? Então, se você foi encarregado de organizar algum desses sorteios, aqui vão algumas dicas de sites e aplicativos — gratuitos — que podem facilitar o processo.

Amigo secreto.com
Você se cadastra, cria um grupo (ou entra em algum já existente) e convida seus amigos. Depois, é possível definir a data e a hora do sorteio (que é feito manualmente, para ter certeza de que seus amigos não vão perder o prazo e ficar de fora). Após o sorteio, você e o grupo todo podem escolher a data, hora e local da festa. É possível trocar mensagens com todo o grupo, mas também é permitido conversar de forma individual ou anônima.

Anúncios

Amigo Secreto App

Para quem tem iPhone ou iPad.

Anúncios

Amigo Secreto Lite
Programa para smartphones que usam o sistema operacional Android.

Jornal Leia Notícias

Últimas

Medo de falar em público prejudica evolução profissional

Medo de falar em público prejudica evolução profissional

18/04/2024

Professor Rodrigo Moreira esclarece como a oratória pode auxiliar no processo de falar melhor

Categorias