Anúncios
No meio de uma profunda crise no país, Silvio Santos resolveu “iluminar” o fim do túnel da política brasileira. Durante o programa do último domingo, o apresentador e dono do SBT resolver “seguir os passos” de Luciano Huck e brincou com a possibilidade de se candidatar à presidência do Brasil.
“Eu não estava pensando nisso, mas eu, depois que o Luciano Huck se candidatou, eu estou muito invejado, fiquei chateado, porque o Luciano Huck agora é candidato e eu acho que vou me candidatar”, começou Silvio Santos durante a edição.
Anúncios
O apresentador enfatizou o fato de ter 86 anos e, por isso, se sentir mais maduro para tomar decisões maduras. Ele proveitou para falar também qual seria a base das propostas de sua candidatura.
“Estou convencido de que o governo na minha mão seria de total felicidade para as pessoas menos favorecidas. Estou pensando seriamente porque o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo pode votar no Luciano Huck, poderá votar em mim. Porque eu sou aquele presidente que dirá: ‘Que os ricos sejam menos ricos, e os pobres menos pobres’, reforça, dizendo que logo que empossado Helen Ganzarolli será sua primeira convidada no Palácio do Planalto.
Anúncios
Fonte: Extra