03 março, 2024

Últimas:

Sidney Magal teve sangramento no cérebro e já deixou UTI, diz boletim

Anúncios

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, teve um “pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro”. Não houve sequelas. Ele está internado em quadro estável desde a última sexta-feira (26), após passar mal devido a uma crise de hipertensão arterial em um show no interior de São Paulo. O artista está sob cuidados médicos no Hospital do Coração (HCor), na Zona Sul da capital.

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boas condições clínicas. Após realização de exames diagnósticos, foi constatado pequeno sangramento talâmico (sangramento espontâneo agudo no cérebro, muitas vezes, relacionado à hipertensão arterial). O episódio não trouxe sequelas ao paciente. O paciente ficou em observação por 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva, apresentou boa evolução e, a partir de agora, seguirá em acompanhamento das equipes médicas na Unidade de Internação do Hcor, sem previsão de alta hospitalar”, afirma o boletim médico desta terça-feira (30).

Anúncios

Durante apresentação no Sesi São José dos Campos na última quinta-feira (25), o cantor carioca teve um episódio de pico de pressão arterial. O show foi interrompido após 50 minutos do início.

Tranquilizou os fãs

Na sexta-feira (26), o cantor usou as redes sociais para agradecer aos fãs e dizer que está bem. No vídeo, Magal aparece de óculos escuros no hospital e diz que o que teve não foi grave, apenas um pico de pressão, mas que foi aconselhado pelos médicos a ficar no hospital, para observação.

Anúncios

“Estou aqui para tranquilizar vocês, que no ocorrido no show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta elevadíssima, um pico de pressão. Eu já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, disse.

No final, o amante latino agradeceu os fãs e fez uma brincadeira referenciando um dos maiores sucessos da carreira.

“Nós nos veremos muitas outras vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem”, afirmou.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias