26 abril, 2024

Últimas:

Shopping Botucatu promove ação social com crianças da Unidade Socioeducativa do Parque Imperial

Anúncios

266027_547023_dsc_8876_web_Em comemoração a Semana da Criança, o Shopping Botucatu recebeu, no dia 6 de outubro, crianças e adolescentes da Unidade Socioeducativa do Parque Imperial para uma sessão especial de cinema. As turmas foram divididas em dois períodos e o filme escolhido foi Hotel Transilvânia 2, que tirou sorrisos das crianças.Os participantes receberam pipoca e refrigerante.

Para muitas crianças esta foi a primeira oportunidade de assistir a um filme no cinema. A expectativa era grande e muitas comentavam na fila como imaginavam o cinema.

Anúncios

Para a estudante Vitória Souza, 9, aluna do 3° ano do ensino fundamental, a sensação de estar no cinema pela primeira vez era de muita alegria. “Estou muito contente de ir pela primeira vez ao cinema. Acho que a televisão deve ser bem grande e o filme legal”, relatou.

Já para o aluno Jhonatham Silva, 10, aluno do 4° ano do ensino fundamental, ir ao cinema foi uma experiência indescritível. “É a primeira vez que venho no cinema, tenho certeza que vou gostar do filme. A diversão vai ser garantida”, conclui.

Anúncios

Segundo a cooordenadora do projeto Unidade Socioeducativa do Parque Imperial Cleusa Freitas, ver a reação das crianças dentro do cinema foi encantador. ” Estou super feliz de participar deste momento com as crianças. Ver a reação e os comentários deles sobre o filme e a sala de cinema é emocionante. Quero agradecer ao Shopping Botucatu pela oportunidade. É gratificante ver o sorriso no rosto de cada um. A maioria que está aqui não tem condições financeiras de vir com a família assistir um filme”, conclui.

O superintendente do Shopping Botucatu, Jeanderson Luiz Mendes, relata que é uma satisfação promover ações sociais com entidades da cidade e proporcionar para muitas crianças o primeiro contato com o cinema. “É gratificante para o Shopping Botucatu poder presentear essas crianças com uma sessão de cinema. Sempre que possível promovemos ações como essa envolvendo entidades de Botucatu”, afirma.

A Unidade Socioeducativa do Parque Imperial existe há seis anos e atende crianças e adolescentes com pouco poder aquisitivo que mora no bairro. No total, 110 crianças com faixa etária de 6 a 15 anos são atendidas no período contrário a escola, evitando que fiquem na rua enquanto os responsáveis trabalham.

Fonte: 4toques

Últimas

OKX continua a liderar em confiança e transparência com a 18ª prova de reservas consecutiva, totalizando US$22.3 bilhões

26/04/2024

Anúncios DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 26, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A OKX, uma empresa de...

Categorias