18 abril, 2024

Últimas:

Shopping Botucatu comemora três anos recheado de atrações gratuitas

Anúncios

No próximo dia 29 de maio, o Shopping Botucatu comemora três anos de sua inauguração. Para celebrar a data e também homenagear as Mães, foi preparada uma programação especial com entrada gratuita para todas as atrações.
 
Em comemoração ao Dia das Mães, no dia 13 de maio, a partir das 18h30, acontecerá na Praça de Eventos o 3º Desfile Fashion Day. O evento é organizado pelo Shopping Botucatu em parceria com a agência de modelos Anderson Piccirillo.
 
As “mamães modelos” já foram selecionadas e desfilarão para o público apresentando ideias de presentes para o Dia das Mães. Os looks serão disponibilizados por todas as lojas de vestuário, calçados e acessórios do shopping. 
 
Após o desfile, será realizado um super show com Elton John Cover. O tributo trará grandes sucessos do ídolo mundial. 
 
Ainda para marcar o mês das mães, o Shopping Botucatu realiza a campanha online “Conselho de Mãe”. Foram registradas diversas fotos de clientes e funcionários do empreendimento com cartazes sobre conselhos de mãe. As imagens podem ser conferidas no Facebook: “shopbotucatu”.
 
Aniversário – A partir do dia 26 de maio, o shopping promoverá um Festival de Comédia,  com a apresentação de dois artistas por dia. No dia 26, sexta-feira, às 19h30, o tema da apresentação será “Comédia” com João Valio e Richard Godoy (do Programa Encrenca da Rede TV). No dia 27, sábado, às 16 horas, o tema “Mágica” animará o público com a interpretação de Caio Martins e Maurício Dollez (com Show de Mágica).  
 
No domingo, 28, às 16 horas, as risadas ficarão por conta do stand-up com Osvaldo Barros e Daniel Murillo. Na segunda-feira, 29, às 19h30, o tema será “Personagens” com apresentação de João Valio e Giovani Bras (do “A Praça é Nossa”).
 
O superintendente do Shopping Botucatu, Reginaldo Lara explica que o empreendimento é um local de compras, lazer, entretenimento e de boas experiências. “O shopping tem muito o que comemorar nesses três anos de vida e queremos dividir essa gratidão e felicidade com toda população de Botucatu e região. Aqui geramos emprego, somos um local de convivência e de bons momentos com a família”, completa.
 
Serviço – O shopping tem estacionamento gratuito e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados: lojas (14 às 20 horas); praça de alimentação: (11 às 22 horas). Confira a programação do cinema no site do shopping (www.shoppingbotucatu.com.br).

Últimas

Parceria em bootcamp de IA da Perficient com a Fundação Mark Cuban ganha prêmio de inovação em filantropia

18/04/2024

Programa de bootcamps de IA da empresa se expandirá para sete mercados em 2024

Categorias