– Nada mau para um velho. Foi uma boa corrida hoje. Nós sabíamos que Ferrari, Mercedes e RBR tinham carros melhores do que o nosso. Para batê-los precisávamos de sorte, algo que tivemos com Daniel (Ricciardo). Mas me sinto mal por ele, por ter tido todos esses problemas em sua corrida de casa – afirmou Massa, que é amigo pessoal do australiano da RBR.
Anúncios
Superado por Grosjean no treino classificatório, Massa tratou de deixar o francês para trás logo no início da prova. Entretanto, dali em diante Felipe fez uma corrida solitária, não conseguindo brigar pelo quinto lugar com Max Verstappen, mas também não sendo ameçado pela Force India de Sergio Pérez. O piloto do carro 19 da Williams também falou sobre a dificuldade de conseguir ultrapassar com os novos carros.
– Não é possível lutar com essas três equipes da frente. O único carro com quem lutei foi Grosjean, que não sei de onde tirou aquela volta na classificação. Estou confiante de que poderemos lutar com esses caras do meio do grid. É muito difícil de ultrapassar. Só passei na largada. Para os pilotos é divertido, porque guiar é muito legal. Mas passar ficou mais complicado – comentou o brasileiro.
Anúncios
Fonte: G1