Sete maneiras de atualizar o coque para um visual mais charmoso

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Prender o cabelo é uma medida clássica para aqueles dias em que os fios teimam em não colaborar, ou mesmo quando falta tempo de estiliza-los como você gostaria. Mas nem por isso é preciso ficar com o visual sem graça ou sempre igual: descubra sete maneiras de atualizar o coque e garantir mais charme sem abrir mão da praticidade que o penteado permite.

ACESSÓRIOS 

Fotos: Reprodução/Instagram @emilyrosehannon; @tati_vk; @torunnlee

Um bom acessório é o suficiente para tirar o coque do comum, seja ele alto, baixo ou bagunçadinho. E vale tudo: FLORES, PRESILHAS BEM TRABALHADAS OU ATÉ MESMO AQUELE SEU BRACELETE DE METAL.

ALTO

Fotos: olgaecat/IStock; Reprodução/Instagram @hairfashionlover; @hairstyles

Você sempre usa baixo ou no meio da nuca? Pode ser uma boa ideia tentar colocar para o alto, que NÃO SÓ ATUALIZA, COMO TAMBÉM AJUDA A ALONGAR VISUALMENTE O ROSTO, dando aquela afinada instantânea.

LATERAL

Fotos: Reprodução/Instagram @giedre.dukauskaite; @sarahangius

O coque lateral também fica diferenciado e muito elegante, e costuma ser um penteado queridinho para as noivas. No dia a dia, DEIXA O VISUAL POLIDO E INTERESSANTE, ALÉM DE SER MUITO FÁCIL DE FAZER: basta pentear para um dos lados, prender com o elástico (como se fosse um rabo de cavalo) e então enrolar com a ajuda de grampos.

COM TRANÇA

Fotos: Reprodução/Instagram @abigailrosehair; @hairstyles; @abigailrosehair

Não importa se você vai ENROLAR EM VOLTA, FAZER EMBUTIDA ATRÁS OU NAS LATERAIS, as tranças fazem um casamento perfeito com o penteado e dão a sensação de um cabelo mais trabalhado.

SEMIPRESO

Fotos: Reprodução/Instagram @gmichaelsalon; @clairycherry_lilletberry; @hairby_chrissy

O que está te incomodando é a franja? O coque alto apenas no topo, deixando o restante dos fios soltos, está em alta e pode ser um verdadeiro salvador naqueles momentos em que a raiz está oleosa ou muito indisciplinada.

DUPLO

Fotos: Reprodução/Instagram @hairstyles; @bescene

O coque duplo, no melhor estilo PRINCESA LEIA, de “GUERRA NAS ESTRELAS“, também é hit nas redes sociais, e pode deixar o look mais divertido e moderno.

MESSY

Fotos: Reprodução/Instagram @anne_1212; @secretspauk; @dare_dont_care

Até mesmo o bagunçadinho pode ser uma boa pedida para não ficar com aquele “cabelo de vovó”, já que dá um toque descontraído que é muito bacana para os dias de lazer.

Fonte: Daquidali

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes