20 abril, 2024

Últimas:

Sesi-Bauru vence Valinhos e mantém 100% no Campeonato Paulista de Vôlei

Anúncios

O Sesi-Bauru venceu o Valinhos por 3 sets a 0 (com parciais de 25/20, 26/24 e 25/17), na noite deste domingo, no ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo. O duelo foi válido pela segunda rodada Campeonato Paulista de vôlei feminino.

Foi a segunda vitória seguida do time bauruense, que fica na segunda posição com seis pontos. Valinhos conhece a sua segunda derrota na competição e divide a lanterna com o São Caetano, próximo adversário no estadual.

Anúncios

O Sesi-Bauru volta a entrar em quadra contra o Osasco, na próxima terça-feira, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco. Mais cedo, às 14h, o Valinhos encara o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

O jogo

Antes do início da partida, o time do Sesi-Bauru fez uma homenagem para a central Mayhara, que rompeu um ligamento do joelho, além de lesionar o menisco, e precisou passar por cirurgia. O tempo de recuperação ainda é indeterminado.

Anúncios

O Sesi-Bauru conseguiu se impor no primeiro set e com muitas bolas cruzadas conseguiu obter vantagem. Com muitos erros de saque, o Valinhos não conseguiu reagir e acabou saindo derrotada no primeiro set por 25 a 20.

No segundo set, o time de Valinhos começou mais ligado e colocou uma vantagem de sete pontos no início. Mas o Sesi-Bauru voltou para o jogo e conseguiu tirar a vantagem. Depois que o equilíbrio voltou, as equipes chegaram a ficar empatadas em 24 a 24, até Tifanny fechar o set em 26 a 24 para o Sesi-Bauru.

No terceiro set o Sesi-Bauru não tomou conhecimento do Valinhos e chegou a abrir uma vantagem de dez pontos. Valinhos não conseguiu ter a mesma eficiência ofensiva do segundo set. Suelle fechou o set por 25 a 17 e a partida por 3 sets a 0.

Sesi-Bauru x Valinhos; Campeonato Paulista de vôlei; Maria Luiza — Foto: Karim Kahn/Fiesp
Sesi-Bauru x Valinhos – Campeonato Paulista de vôlei (Fotos: Karim Kahn/Fiesp)

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias