Anúncios
O Sesi-Bauru venceu o Maringá por 3 sets a 0 (parciais de 25/20 em todos os períodos), na noite desta segunda-feira, no ginásio Altos da Cidade, em Bauru, em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Superliga feminina.
O resultado garantiu a equipe paulista uma vaga entre as quatro melhores equipes da primeira fase e, portanto, o direito de atuar dois jogos em casa na série melhor de três das quartas de final.
Anúncios
Apesar da derrota, o Maringá teve a maior pontuadora do jogo, a ponteira Laiza, com 15. Pelo Sesi-Bauru, a maior pontuadora foi a oposta Nia Reed, com 10. O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida, ficou com a central Adenízia, do time bauruense.
Com o resultado, a equipe paulista se mantém na terceira colocação, agora com 47 pontos e 16 vitórias em 21 jogos. As paranaenses seguem na décima colocação, com 14 pontos, e três vitórias em 21 partidas.
Anúncios
As duas equipes voltam à quadra pela última rodada da fase de classificação da Superliga feminina no próximo dia 18 de fevereiro, às 21h. O Sesi-Bauru recebe o Fluminense, no ginásio Altos da Cidade, em Bauru, enquanto o Maringá visita o Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco.
Fonte: G1