Sesi-Bauru vence o Barueri, ultrapassa rival e segue na cola do G-4 da Superliga

O Sesi-Bauru venceu o Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 28/26, 25/23, 21/25 e 25/20), na noite desta sexta-feira, no ginásio José Corrêa, em Barueri, em jogo válido pela quarta rodada da Superliga feminina.

Com 31 pontos, a oposta norte-americana Nia Reed foi a maior pontuadora do confronto e levou para casa o troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida.

O Sesi-Bauru venceu a terceira partida consecutiva na Superliga e se manteve na cola do G-4 da Superliga — Foto: Divulgação/@carol__fotografia
O Sesi-Bauru venceu a terceira partida consecutiva na Superliga e se manteve na cola do G-4 da Superliga (Foto: Divulgação/@carol__fotografia)

Com a vitória, o Sesi-Bauru ultrapassa o adversário e se mantém na quinta posição da Superliga, agora com oito pontos e três vitórias em quatro jogos. O Barueri estaciona nos seis pontos e cai para a sexta colocação, com duas vitórias e duas derrotas.

O Barueri volta a jogar na terça-feira, às 20h30, quando visita o Osasco, no ginásio José Liberatti, em Osasco. O Sesi-Bauru entra em quadra novamente na sexta-feira, às 18h30, quando recebe o Pinheiros, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Fonte: G1 – Foto: Divulgação/@carol__fotografia

Scroll Up