29 março, 2024

Últimas:

Servidora da prefeitura de Garça morre com Covid aos 27 anos

Anúncios

Uma jovem de 27 anos, servidora da prefeitura de Garça (SP), morreu com Covid-19 na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com a prefeitura, Aline Lima da Silva ficou 22 dias internada na UTI de um hospital em Marília e não resistiu às complicações da doença. Segundo o Executivo, a jovem não tinha comorbidades.

Anúncios

A prefeitura emitiu uma nota de pesar nesta quinta-feira (11), se solidarizando aos sentimentos dos familiares e amigos da servidora.

“A Prefeitura de Garça externa, em nome de toda a comunidade garcense e de todos os seus funcionários, o nosso profundo pesar pelo falecimento de nossa querida servidora, Aline Lima da Silva, que com muito carinho, dedicação e respeito pela profissão, prestou inestimáveis serviços em prol da nossa cidade”, publicou a prefeitura.

Anúncios

Com a morte de Aline, Garça soma 47 óbitos pela Covid-19 desde o início da pandemia. Na cidade, são 2.400 casos confirmados da doença, dos quais 1.762 moradores já se curaram.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias