30 de maio, 2024

Últimas:

Servente de pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante o trabalho no interior de SP

Anúncios

Um rapaz morreu após receber uma descarga elétrica durante o trabalho, no bairro Jardim Bonfiglioli, em Itapeva (SP). De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado como morte suspeita e agora a polícia vai investigar em quais circunstâncias o servente de pedreiro de 27 anos foi eletrocutado.

Carlos Diogo de Jesus Teixeira Silvério morreu após receber uma descarga elétrica durante o trabalho, em Itapeva (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jovem identificado como Carlos Diogo de Jesus Teixeira Silvério era estudante do Curso de Técnico em Edificações da Etec Dr. Demétrio Azevedo Júnior – Minas Itapeva, a instituição publicou uma nota lamentando a morte do aluno. “É com profundo pesar que expressamos nossas mais sinceras condolências à família do nosso aluno, que faleceu hoje. Deixará saudade. Que os familiares e colegas de ETEC encontrem conforto neste momento difícil”.

Anúncios

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itapeva, o jovem chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e ainda não há informações sobre o velório.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias