26 abril, 2024

Últimas:

Serralheiro que furtou bicicletas de alto valor em Avaré conhecia as vítimas, diz polícia

Anúncios

O serralheiro de 33 anos que foi detido por furtar bicicletas de alto valor em Avaré (SP) conhecia as vítimas, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança flagrou a última ação do suspeito e ele foi achado na quinta-feira (11) a partir da análise das imagens.

“As diligências nos levaram a campo e chegamos até o suspeito. Conduzido à delegacia, ele confessou o furto das duas bicicletas dizendo que era ciclista e que conhecia as vítimas. Possivelmente ele iria revender as peças porque ele desmontou as bicicletas. As vítimas falam custa em torno de R$ 20 mil cada bicicleta”, diz o delegado Fabiano Ferreira da Silva.

Anúncios

Edimarcos Baldassari é uma das vítimas do rapaz. A bicicleta dele foi furtada em 2018 após uma prova de mountain bike em Botucatu (SP).

“No momento que ele foi chamado para a premiação, disse que tinha que ir embora. Quando cheguei no meu carro a minha bike não estava mais lá”, conta.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, foram encontradas duas bicicletas sem notas fiscais na casa do suspeito, além dos veículos que foram furtados das vítimas.

Por não ser flagrado cometendo o crime, o serralheiro foi ouvido e liberado. Ele será indiciado por furto qualificado e, se condenado, pode pegar a até 12 anos de prisão.

Fonte: G1

Últimas

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

Brasileiros buscam oportunidades de investimentos livres de Imposto de Renda

26/04/2024

Com o IR em alta, brasileiros buscam alternativas para aumentar rendimentos e simplificar obrigações fiscais. Investimentos...

Categorias