Anúncios
O serralheiro de 33 anos que foi detido por furtar bicicletas de alto valor em Avaré (SP) conhecia as vítimas, segundo a Polícia Civil. Uma câmera de segurança flagrou a última ação do suspeito e ele foi achado na quinta-feira (11) a partir da análise das imagens.
“As diligências nos levaram a campo e chegamos até o suspeito. Conduzido à delegacia, ele confessou o furto das duas bicicletas dizendo que era ciclista e que conhecia as vítimas. Possivelmente ele iria revender as peças porque ele desmontou as bicicletas. As vítimas falam custa em torno de R$ 20 mil cada bicicleta”, diz o delegado Fabiano Ferreira da Silva.
Anúncios
Edimarcos Baldassari é uma das vítimas do rapaz. A bicicleta dele foi furtada em 2018 após uma prova de mountain bike em Botucatu (SP).
“No momento que ele foi chamado para a premiação, disse que tinha que ir embora. Quando cheguei no meu carro a minha bike não estava mais lá”, conta.
Anúncios
Segundo a Polícia Civil, foram encontradas duas bicicletas sem notas fiscais na casa do suspeito, além dos veículos que foram furtados das vítimas.
Por não ser flagrado cometendo o crime, o serralheiro foi ouvido e liberado. Ele será indiciado por furto qualificado e, se condenado, pode pegar a até 12 anos de prisão.
Fonte: G1