29 março, 2024

Últimas:

Série B: Coritiba derrota Operário por 3 a 1 no Couto Pereira

Anúncios

O Coritiba derrotou o Operário por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (3) no estádio Couto Pereira, e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 61 pontos. Já o Fantasma ficou na 12ª posição com 41 pontos.

Após um primeiro tempo sem gols, o Coxa abriu o placar aos 2 minutos da etapa final, com o zagueiro Luciano Castán após cobrança de escanteio. O 2 a 0 veio 5 minutos depois, com Waguininho, após passe de Léo Gamalho.

Anúncios

Aos 11 minutos os papéis se inverteram, com Waguininho tocando para o artilheiro Léo Gamalho deixar o dele. Aos 18 minutos o Operário ainda descontou com Felipe Garcia. Porém, a vitória final ficou mesmo com os donos da casa.

O líder da Série B volta a entrar em campo sábado (6), quando visita o Náutico nos Aflitos. No mesmo dia o Operário recebe o Goiás.

Anúncios

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias