28 março, 2024

Últimas:

Será? Tratar mal um homem pode ser o segredo para conquistá-lo, diz pesquisa

Anúncios

Se os estudos científicos estiverem todos corretos, seus problemas de humor acabaram. A grande descoberta é que existe uma solução simples para manter um homem interessado sem você: o tratando “mal” de vez em quando. Entre as artimanhas femininas usadas e compartilhadas pelo jornal Daily Mail estão negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo.O que concluiu o estudo?

De acordo com a pesquisa da Universidade do Oeste de Sydney, na Austrália, e da Universidade de Administração de Singapura, tratar mal um homem pode ser determinante na hora da conquista. Atitudes como parecer muito autoconfiante, responder com sarcasmo, ficar de conversa e flerte com outros e negar sexo garantem o interesse do homem, que por sua vez tende a olhar para a mulher como um “desafio”.Esse comportamento feminino seria uma maneira de testar o comprometimento e a qualidade de um possível parceiro. Os pesquisadores sugeriram que, assim, elas tentam garantir encontrar alguém que as apoie quando tiverem um filho. Os cientistas contaram com a opinião de 1,5 mil voluntários de ambos os sexos. 

Anúncios

Constataram que as mulheres realmente recorrem mais ao “jogo duro” na hora da conquista do que os homens. No total, foram relatadas 58 estratégias. Entre elas: negar sexo, recusar primeiros encontros, flertar com outros, parecer muito autoconfiante, conversar com outras pessoas e usar de sarcasmo. Ainda segundo a pesquisa, as mulheres utilizam tapas de amor para testar o grau de comprometimento masculino.

Fonte: Bolsa de Mulher

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias