19 abril, 2024

Últimas:

Semana do Cliente Havan contará com 350 produtos com descontos que podem chegar a 60%, de 13 a 20 de setembro

Anúncios

No próximo dia de 15 de setembro comemora-se o Dia do Cliente. Para presentear o público, a Havan preparou a Semana do Cliente, com uma semana inteira de promoções especiais. Por isso, entre os dias 13 e 20 de setembro, a varejista contará com cerca de 350 produtos com descontos especiais que podem chegar até 60%.  

As promoções serão válidas para as compras em todas as 164 megalojas físicas, presentes em 20 estados brasileiros, também no app e site havan.com. Além disso, durante este mês intitulado Setembro do Brasil, todas as compras podem ser parceladas em 10x sem entrada e sem juros. 

Anúncios

Nas megalojas Havan os clientes encontram uma experiência completa de compras e lazer. A rede oferece um mix de produtos de mais de 300 mil itens nacionais e importados, em diferentes setores, como: cama, mesa e banho, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar, entre outros, com estacionamento gratuito, ambiente climatizado, praça de alimentação e, em algumas lojas, parques de diversão e cinemas. 

Além das lojas físicas, a Havan conta com outros canais de compras para facilitar a vida do cliente. Como o “Compra Fácil”, que transforma os estoques das lojas em centros de distribuição. O “Retira Fácil”, que oportuniza a compra no site e retirada do produto em qualquer loja Havan mais próxima e, ainda, a Super Entrega Havan, em que o cliente pode receber os seus produtos em até 24 horas. Este último serviço está em funcionamento em 50 filiais da rede. Mais informações: havan.com.br  

Anúncios

Com Assessoria

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias