20 de junho, 2025

Últimas:

Semana das Crianças do Shopping Botucatu levou alegria e diversão para quem aproveitou o feriado na cidade

Anúncios

Em mais um ano consecutivo, o mês de outubro foi especialmente dedicado às crianças no Shopping Botucatu. O empreendimento promoveu uma programação especial que incluiu shows infantis e diversas oficinas gratuitas que atraíram um grande público em todos os dias, especialmente do feriado prolongado.

No dia 12 de outubro, data em que se comemora o Dia das Crianças, foi realizado o Show das Princesas e Heróis, lotando todo o espaço da Praça de Alimentação. Após a apresentação, os pequenos puderam tirar fotos com seus personagens preferidos: Elsa, Cinderela, Bela e Branca de Neve, Homem-Aranha, Capitão América e o vilão Coringa.

Anúncios

Na sexta-feira, 13, foi a vez da Oficina de Princesas e Heróis. As crianças aprenderam a fazer coroas e escudos personalizados. “Foi bem legal porque usamos a nossa criatividade. Gosto muito da Cinderela. Vim de São Manuel com a minha amiguinha e os pais dela”, conta a esperta Ananda Bolognesi, de 9 anos. Já Wallace Anderson, de 7 anos, fez um bonito escudo para levar para casa. “Escolhi o Capitão América porque ele é inteligente e usa máscara”, diverte-se o garoto.

Ter uma opção de lazer para os filhos foi o motivo que levou Flavio Gonçalves Pinto, educador físico, até o Shopping Botucatu. “É importante essa iniciativa, principalmente em época de feriados prolongados, pois essas oficinas envolvem as crianças e minha filha adora atividades artesanais”, conta.

Anúncios

Já no sábado, a atração foi a Oficina de Cupcake. Neste dia, o público infantil teve a oportunidade de decorar cupcakes com estrelas, gotas de chocolate e outros confeitos deliciosos. E encerrando a Semana da Criança, no domingo, foi realizada a Oficina de Reciclagem, na qual aprenderam a montar objetos a partir de materiais reciclados.

“Eu achei essa ação do Shopping excelente, pois acredito que tudo que incentiva a sabedoria e a inteligência das crianças é positivo. Eu sou de Garça e foi a primeira vez que trouxe minhas netas aqui. Gostei bastante”, afirma Célia Aparecida Fabricio, dona de casa.

Serviço – O estacionamento do shopping é gratuito. Funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 22h. Domingos e feriados: praça de alimentação (11 às 22h) e lojas (14 às 20h). O Cineflix tem programação específica que pode ser conferida no site www.shoppingbotucatu.com.br

 

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios As chuvas que atingem o Rio Grande do Sul desde o início da semana já somam mais de 4,5 mil pessoas fora...

Categorias