24 abril, 2024

Últimas:

Semana começa com frio em todo estado de SP

Anúncios

Uma frente fria se organizou na altura do Sul do Brasil e favoreceu uma mudança no padrão de circulação de ventos no estado de São Paulo ao longo deste fim de semana. 

O domingo segue com muitas nuvens espalhadas no estado e ainda tem previsão de pancadas de chuva ao longo do dia. Não há condições para chuva generalizada e muito volumosa, mas pontualmente ainda pode chover com forte intensidade em alguns pontos, principalmente no interior. Na Grande SP a chuva vem com até moderada intensidade entre a tarde e a noite e com possibilidade de algumas trovoadas.

Anúncios

As rajadas de vento persistem em todo estado ao longo deste domingo e as temperaturas seguem baixas.

download (36)

A tendência é que as instabilidades se afastem do estado já nesta segunda-feira, 24 de maio. Uma massa de ar seco de origem polar vai manter o tempo firme no estado e vai provocar queda de temperatura. Portanto, mesmo com a presença do sol, as temperaturas não vão subir muito.

Anúncios

Entre a noite de segunda e a madrugada de terça muitas cidades vão amanhecer frias e com possibilidade de novos recordes, inclusive na capital paulista. Até o momento, o recorde oficial é de 12,8°C na cidade de São Paulo.

Fonte: Climatempo

Últimas

Sistema de satélites O3b mPOWER da SES inicia operação global de serviços de conectividade de alto desempenho

24/04/2024

A SES agora está implantando serviços O3b mPOWER em todo o mundo, proporcionando alto rendimento, flexibilidade...

Categorias