18 abril, 2024

Últimas:

Semana começa abafada e com temporais em SP

Anúncios

Esta será mais uma semana com cara de verão no estado de São Paulo. O calor vai predominar no estado ao longo dos próximos dias e as condições para chuva vão permanecer elevadas e há expectativa para temporal em várias áreas. 

Na segunda-feira o sol vai aparecer por várias horas e, com isso, as temperaturas vão subir rapidamente. Na capital a máxima já vai ficar em torno dos 31°C e a maior parte do estado deve seguir com máximas perto dos 30°C.

Anúncios

O alerta de temporal é valido nas áreas do norte e noroeste do estado, Vale do Paraíba, litoral norte e na Grande SP entre a tarde e a noite da segunda-feira. No entanto, as demais regiões paulistas, também ficam em atenção para chuva moderada a forte e com raios.

Ao longo da semana todas as regiões do estado terão pancadas de chuva e com risco para temporais em muitas cidades. A chuva deve ser mais generalizada a partir de quarta. Com isso, a situação é de alerta, pois a chuva pode provocar alagamentos e outros transtornos à população, como é comum nesta época do ano.

Anúncios

Os maiores volumes acumulados são previstos para o Vale do Paraíba e as áreas do leste do estado, inclusive a Região Metropolitana.

Fonte: Climatempo

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias