Anúncios
Duas pessoas morreram no hospital de Piraju (SP) enquanto aguardavam por um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a prefeitura, as mortes foram registradas na manhã desta segunda-feira (22).
Um dos pacientes era do município e o outro era de Sarutaiá (SP), contudo, ambos estavam entubados e aguardavam transferência via sistema de regulação da Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde (Cross), já que o hospital de Piraju não tem leito de UTI. A prefeitura ainda não divulgou detalhes sobre os pacientes.
Anúncios
Nesta segunda, o hospital de Piraju estava com 11 leitos de enfermaria, sendo apenas quatro ocupados.
Desde o início da pandemia, o município já contabilizou 1.340 casos positivos da Covid-19, sendo que destes, 24 morreram.
Anúncios
Fonte: G1